quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Projeto de comédia stand up conquista espaço em bar na Lapa, com shows descontraídos, comandados por artistas de talento



Pierre Rosa, Mykael Rozenbrah e Jeff Aurore comandam as apresentações de comédia stand up que acontecem todas as quintas-feiras no Cazota Bar, na Lapa. A trupe, batizada de Porão da Comédia, tem o intuito de reaquecer o cenário de comédias em pé pelos bares da cidade, recebendo artistas profissionais e iniciantes para entreter o público em espaços descontraídos, onde a plateia pode se divertir enquanto consome seus comes e bebes. Uma alternativa para quem gosta de assistir stand ups, mas prefere os bares aos grandes teatros com super produções.
Depois de se fixar nas terças-feiras no Mundeco Bar, no Leme, oferecendo ao público da casa divertidos shows de comédia em pé, a proposta chegou à Lapa, onde quatro comediantes fazem os frequentadores do Cazota Bar rir das noticias da semana, além de aceitarem desafios da plateia, que poderá julgar a melhor performance da noite.

A proposta do Porão da Comédia é de revitalizar o circuito de shows de comédia stand up em bares do Rio de Janeiro, integrar essa tendência à cultura boêmia da cidade, em espaços onde diversos artistas tenham a oportunidade de mostrar o seu trabalho, e o público possa curtir shows de comédia em um ambiente descontraído, enquanto consome seus comes e bebes à vontade.

Os shows do Porão da Comédia acontecem às terças-feiras, às 20h30, no Mundeco Bar, no Leme, e às quintas-feiras, às 20h, no Cazota Bar, na Lapa.

Serviço

Porão da Comédia::Happy hour com stand up comedy e variedades de comédia. Toda semana convidados diferentes.



MUNDECO BAR

Data: Todas as terças.

Hora: 20h30.

Duração das apresentações: 1h.

Local: Mundeco Bar: Av. N.S.Copacabana, 22. Leme.

Entrada: Couvert colaborativo – sugestão R$ 20.

Faixa etária: acima de 18 anos.

No elenco: Pierre Rosa, Mykael Rozenbrah e convidados

https://www.facebook.com/poraodacomedia/



CAZOTA BAR

Data: Todas as quintas.

Hora: 20h.

Duração das apresentações: 1h.

Local: Cazota Bar - Av. Gomes Freire, 791, Lapa

Entrada: Couvert colaborativo – sugestão R$ 20.

Faixa etária: acima de 18 anos.

No elenco: Pierre Rosa, Mykael Rozenbrah e Jeff Aurore

e Raul Franco.

https://www.facebook.com/poraodacomedia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário