quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Projeto social Gentilezinha e o Mundo Encantado da Cidadania percorre o Rio de Janeiro



No dia 17 de dezembro o projeto Gentilezinha e o Mundo Encantado da Cidadania - que está sendo levado para locais públicos e comunidades carentes de toda a cidade com o objetivo de transmitir para as crianças valores como generosidade, tolerância, honestidade e gentileza através de uma história lúdica - será apresentado nas Casas Casadas, na Rua das Laranjeiras 307, com acesso aberto ao público.

O protagonista do projeto é o personagem Gentilezinha, um menino impactado pela obra do Profeta Gentileza, que se torna uma espécie de mascote da cidadania e segue transmitindo o legado do andarilho, disseminando mensagens de paz, solidariedade e compaixão. O alvo do projeto são as crianças, uma vez que são elas que irão se tornar os cidadãos do futuro, com potencial para construir uma sociedade mais justa e harmoniosa. Assim como sonhava o artista de rua, que dedicou sua vida a espalhar a mensagem de que “gentileza gera gentileza”, o Gentilezinha assume, agora, a nobre missão de propagar a cidadania.

O evento começa às 10h30 e o acesso é livre. Ao final da apresentação são distribuídas cartilhas para colorir, com ilustrações e mensagens de cidadania para os pequenos.

Serviço:

Apresentação projeto Gentilezinha e o Mundo Encantado da Cidadania

Local: Casas Casadas

Endereço: Rua das Laranjeiras 307, Laranjeiras - Rio de Janeiro

Horário: 10h30

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário