domingo, 2 de dezembro de 2018

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra


Em dezembro a programação do Mundinho Kids entra no clima do Natal. A criançada poderá interagir com diversas atividades oferecidas pelo Shopping Metropolitano Barra, como a famosa oficina de slime, customizações de árvores de natal em MDF, de ponteira de lápis natalina e guirlandas em mdf, além de personalizar taças para o ano novo.

As oficinas são gratuitas e este mês acontecem em horário especial, das 16h às 19h, no piso L2, próximo ao Cinemark, sempre aos domingos. Cada sessão tem a duração de 30 minutos e haverá distribuição de senhas no local. Em todos os dias de evento, o macaquinho Nico, mascote do shopping, faz uma visita no local para fotos com as crianças.

02/12 – Oficina de Slime

Os pequenos poderão criar o próprio slime, febre entre a criançada, utilizando ingredientes como cola, sabão líquido, corante e glitter.

09/12 – Customização de árvores de Natal em MDF

As crianças poderão customizar pequenas árvores de natal para decorar a casa. As árvores em MDF poderão ser personalizadas com cola colorida, purpurina e muita mais para deixar a espera pelos presentes mais divertida.

16/12 – Customização de ponteira de lápis natalina

Nesta oficina as crianças personalizam as pontas de seus lápis.

23/12 – Customização de Guirlandas em MDF

Personalização de pequenas guirlandas em MDF para dar um toque na decoração com um enfeite feito especialmente pelos pequenos.

30/12 – Customização de taças para o ano novo

O tradicional brinde de ano novo vai ficar mais divertido com taças customizadas pelas crianças. Nessa oficina, a garotada poderá personalizar as taças.

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra

Dias 02, 09, 16, 23 e 30 de dezembro

Horário: Das 16h às 19h

Local: piso L2 - Segundo piso (próximo ao Cinemark)

Duração: Sessões de 30 em 30 min.

Evento gratuito

Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/ Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário