quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

ONG Projeto Pérolas Promove festa beneficente



Para manter o trabalho de assistência a mais de 120 mulheres em tratamento do Câncer, o PROJETO PÉROLAS promove uma grande festa, sábado, 15 de dezembro, em Itaipu, em comemoração à vida.

Será uma festa muito especial também graças as atrações. Além de apresentações de teatro e ballet, o show do dia ficará por conta da banda formada especialmente para a ocasião: Artur Maia,um dos maiores baixistas e produtores do mundo, que já acompanhou Caetano Veloso, Ney Mato Grosso e se apresentou em festivais como o New York Jazz Festival e o Festival de Jazz de Paris; L.F.Trick, trumpetista de renome que tocou com Sandra de Sá e Emílio Santiago, dentre outros; Giovana Adoracion, cantora e compositora brasileira com fortes influências de jazz, soul, blues e bossa nova, que participou em um número musical com Bobby McFerrin; o guitarrista Ricardinho Andrade, com 30 anos de estrada ao lado de nomes como Sandra de Sá, Ed Mota, Claudio Zoli e a banda Melanina Carioca; e Anna Rizzo Miceli, baterista filha de Sergio Miceli, da banda Blues Etílicos, em única apresentação..

Criado em Niterói em 2014 pela produtora cultural Melissa Masoni, a ONG presta assistência emocional às mulheres em tratamento do câncer através de atividades gratuitas, pensadas estrategicamente para acolher e ajudar no caminho do auto conhecimento e empoderamento pessoal, visando o equilíbrio e bem estar.

A ONG possui um trabalho sério e eficaz e já recebeu inúmeras menções honrosas e cartas de indicação, inclusive da Sociedade brasileira de Mastologia, pela excelência nos serviços prestados às mulheres em tratamento.

O convite custa R$ 45,00 e inclui também o almoço. A venda dos mesmos será em prol do Projeto Pérolas.

Para adquirir o seu convite: http://www.projetoperolas.org.br/eventos/vem-comigo-que-tem-jeito/

Endereço: Rua Max Albin, 244 – Itaipu - Niterói

Sobre o Projeto Pérolas: www.projetoperolas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário