terça-feira, 31 de março de 2015

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra


O Shopping Metropolitano Barra preparou espetáculos especiais para o Mundinho Kids neste mês. Além dos clássicos infantis, a criançada poderá tirar foto com o mascote Nico.

O evento é gratuito e ocorre em todos os domingos do mês, às 17h.

Programação de Abril:

05/04 – Chapeuzinho Vermelho (Clássico Infantil)

O clássico de Chapeuzinho Vermelho conta a história de uma menina que, à pedido da mãe, vai levar doces para a vovó que está doente. No caminho, a menina encontra um terrível e faminto Lobo Mau. Será que chapeuzinho vai conseguir escapar da perseguição do Lobo?

12/04 – O Pequeno Príncipe (Clássico Infantil)

Baseado no Clássico de Antoine de Saint- Euxpérez e dirigido por Jorge Azevedo, sete personagens vão fazer o nosso herói, o Pequeno Príncipe, viajar por vários planetas e trazer questões sobre a condição humana, o egoísmo e o mundo mágico da imaginação infantil.

19/04 – O Soldadinho de chumbo (Clássico Infantil)

O soldadinho de chumbo é um brinquedo alegre e se orgulha de ser de grande utilidade para o seu dono, um menino que o carrega pra todos os lados. Um dia ele é jogado da janela de casa pelos outros brinquedos. Para voltar para casa e reencontrar seu grande amor, uma bailarina, ele terá que viver grandes aventuras sozinho.

26/04 – Lazy Town (Teatro Infantil)

A peça conta a história da simpática Lazy Town. Uma cidade onde todos procuram viver em paz e com alegria. Spartacus, o herói da cidade, e Stephanie, a sobrinha do prefeito da cidade, inspiram os cidadãos, e encorajam as crianças a tomarem decisões saudáveis. Para garantir a paz e a alegria de Lazy Town, eles precisam enfrentar o vilão, Robbie Rotten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário