quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Feira Internacional Nações e Artes



Até o dia 3 de setembro, os clientes do ParkShoppingCampoGrande poderão sentir o gostinho de 11 países diferentes, incluindo belezas e delícias de partes mais distantes do Brasil, na mostra internacional Nações & Artes. A entrada é gratuita.

Quem for à exposição poderá conferir o modo de vida, costumes, produtos e tradições de locais como Turquia, Quênia, Índia e Indonésia. Entre as atrações nacionais, os destaques ficam para os artesanatos com capim dourado e os saborosos queijos e vinhos do sul do Brasil.

O público poderá conferir as louças da Turquia feitas à mão, assim como as toalhas de mesa artesanais bordadas com richelieu, jogos americanos, luminárias feitas com mosaico de vidro e almofadas bordadas. Do Quênia, há roupas super coloridas e o artesanato típico, com máscaras, pinturas, esculturas de madeira, pulseiras Masai (coloridas e feitas com continhas) e estampas em batik. A Indonésia está representada com seu rico artesanato de arte talhada na madeira, com traços fortes que representam fé e religiosidade. Da Índia vieram móveis, roupas, mantas para sofá e luminárias. Uma seleção de produtos que oferece ao visitante a sensação de viajar o mundo.

Vale ainda visitar os dois estandes do Brasil: as belezas feitas com capim dourado em pulseiras, brincos, chaveiros, bolsas e cintos, feito na região do Jalapão (TO); e os deliciosos queijos, salames e vinhos típicos do Sul.

A exposição conta também com apresentações gratuitas de dança indiana.



Serviço:

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Data: até dia 3 de setembro

Horário: segunda a sábado, das 11h às 23h, e domingos e feriados, das 13h às 21h

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel.: 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.

Nenhum comentário:

Postar um comentário