sábado, 5 de agosto de 2017

RockNejo agita o Bar Predileto em Itaipu


O Bar Predileto, em Itaipu abre suas portas para o melhor RockNejo da cidade! Comandado pelo cantor Gabriel Novotny, o show acontecerá sábado, dia 05 de agosto, às 21h.

Localizado em ponto privilegiado da cidade, o bar Predileto conta com uma estrutura ímpar quando o assunto é bebida de qualidade e boa comida. E quando une-se a isso caipirinha liberada para elas das 21h às 22:30h, o show fica imperdível!

O cantor Gabriel Novotny, vem modificando o cenário musical carioca, com sua voz firme, suave e envolvente. Gabriel carrega em seu amor pela música o profundo desejo de tocar corações e deixar sua marca no cenário musical. A força de sua alma, impressa em cada canção, faz de Gabriel Novotny uma nova estrela em ascensão.

Na ocasião, os fãs do cantor terão a oportunidade de se deliciar com as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso cantor. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas, composta em 2001 e Ao Meu Lado Você, composta em 2015.

O Bar Predileto fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 10244 (ao lado do Quartel dos Bombeiros de Itaipu, antigo Celeiro Sertanejo)

A casa abre às 19h e o show começa às 21h. Couvert R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário