quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Valério Cazuza se apresenta no Center Shopping Rio



Os papais de Jacarepaguá terão um programa especial neste final de semana. No próximo sábado, 12 de agosto, às 19h30, o cantor Valério Cazuza se apresentará no Center Shopping Rio, prometendo emocionar pais e filhos com os clássicos do grande poeta.

“Queremos que nossos clientes se divirtam bastante com uma atração de qualidade, que emociona todas as gerações. O Valério é um grande intérprete e tem tudo para encantar quem passar pelo Center Shopping Rio”, conta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Músicas como “Exagerado” e “Codinome Beija Flor” fazem parte do repertório. Niteroiense, Valério é considerado um dos melhores covers do país, incorporando o inesquecível ídolo Cazuza. Antes da fama, o artista trabalhou como enfermeiro e adorava se apresentar nos karaokês da cidade. Certa vez, foi visto por um músico que ficou impressionado com sua semelhança com Cazuza e o convidou para montar uma banda cover. Com o mesmo timbre de voz e a mesma irreverência do inesquecível poeta, ele rouba a cena em suas apresentações. Em 2011, conquistou a segunda colocação no quadro “Os Imitadores”, do Domingão do Faustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário