sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra



O Mundinho Kids começa 2018 com uma programação cheia de magia e clássicos da literatura infantil. As apresentações são gratuitas e acontecem no Shopping Metropolitano Barra, próximo ao Cinemark, aos domingos, às 18h.

07/01 – Pinóquio

O velho Gepeto vive sozinho com os bonecos de madeira, que trata como se fossem filhos. Sua vida muda quando uma fada dá vida a uma de suas criações. Uma história mágica, apresenta um boneco que possui o desejo de se tornar humano e não medirá esforços para isso.

14/01 – Mágico Siskini

O mágico e ventríloquo Siskini apresenta ao público um show com diversas técnicas de animação e com grande participação da plateia. Papel, fitas coloridas, barbante, bolinhas e lenços servem de elementos para as brincadeiras.

21/01 – A Bela e a Fera

Uma menina de personalidade forte, um príncipe enfeitiçado e um vilão vaidoso compõem essa deliciosa história, que ressalta a importância de enxergar através das aparências e sobre o poder transformador do amor.

28/01 – O Gato de Botas

O Gato de Botas é um clássico da literatura infantil que mostra o quanto é importante buscar aquilo que queremos. A história é sobre um camponês que recebe um gato como herança do pai, sem serventia. Mas, surpreendentemente, o gato usa botas e é quem o leva a conquistar o amor de uma princesa, ficar rico e ser muito feliz.



Programação Mundinho Kids:

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias - 07, 14, 21 e 28/01

Horário - às 18h
Local – Piso L2 - Segundo piso (próximo ao Cinemark)
Duração – aproximadamente 50 minutos

Evento gratuito

Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário