sábado, 13 de janeiro de 2018

Oficinas de tecnologia no ParkShoppingCampoGrande


O ParkShoppingCampoGrande promove no dia 15/01, segunda-feira, das 11h às 20h, as oficinas de tecnologia ‘Seja um hacker do bem’. O evento, gratuito, traz palestra sobre inovação na economia criativa e colaborativa, Hackathon, oficinas de maker, animação, robótica, app e games. Os participantes serão divididos em equipes de 3 integrantes e irão se dedicar a desenvolver um projeto com apoio de especialistas no segmento.

O desafio é encontrar uma solução para a questão: ‘Como podemos desenvolver projetos a favor da economia colaborativa e criativa?’. Além da oportunidade de colocar ideias em prática, da possibilidade de trabalhar com especialistas em inovação e de apresentar suas ideias para investidores anjos, a equipe vencedora ganha um kit de eletrônica para a execução de pequenos projetos e bibliografia sobre o uso de ferramentas tecnológicas e prototipação.

As inscrições podem ser feitas em http://inovareaprender.com/hackathon2018-1.

SERVIÇO

Data: 15/01

Horário: das 11h às 20h

Local: ParkShoppingCampoGrande - Estrada do Monteiro, 1200 - Campo Grande, Rio de Janeiro RJ, piso L2, loja 203 S/T, próximo a Kalunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário