sábado, 13 de janeiro de 2018

TopShopping recebe a Expofly nas férias de janeiro



De 11 a 28 de janeiro, a Expofly vai proporcionar aos clientes do TopShopping a experiência de pilotar uma aeronave nos simuladores de voo do Boeing 737 e do Cessna 172. Os simuladores são modelos em tamanho real das cabines desses dois aviões e o “piloto” terá a tarefa de levantar voo, voar e aterrissar, contando com a orientação de um monitor.

Dentro do simulador, o “piloto” utilizará óculos de realidade virtual que o farão se sentir como se estivesse dentro de um jogo. Ao mover a cabeça, o “piloto” consegue visualizar todo o cockpit do avião. Na poltrona, sistemas de vibração tornarão a experiência ainda mais próxima da realidade.

Ao chegar na área do evento, o cliente do TopShopping será recebido por uma equipe que simula o check-in das companhias aéreas. De fora, o público acompanha, através de telões, a mesma imagem que o “piloto” em ação está vendo.

O evento vai oferecer para toda a família muita informação sobre o universo da aviação. O principal homenageado é Santos Dumont e os visitantes poderão ver uma réplica do 14-Bis em tamanho 2mX2m e conhecer seus aeroplanos através das maquetes expostas. Também haverá uma réplica em miniatura da casa onde o aviador morou e que hoje é um museu na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

As crianças também poderão aproveitar as oficinas para montar um mini paraquedas e se divertir no escorregador da torre de comando. O evento é grátis e livre para todas as idades, sendo que crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas de um responsável para visitação ao evento. Para participar do simulador de voo, a criança deve ter no mínimo seis anos e a idade mínima para participar da oficina de mini paraquedas é de quatro anos.

Serviço

Expofly - Exposição, simuladores de voos e oficina de mini paraquedas

Data: de 11 a 28 de janeiro.

Horário: das 14h às 20h.

Local: praça de eventos – 1º piso.

A visitação é livre para todas as idades, porém crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas de um responsável. Para participar do simulador de voo, a criança deve ter no mínimo seis anos e a idade mínima para participar da oficina de mini paraquedas é de quatro anos.

Evento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário