segunda-feira, 24 de junho de 2019

Fevest 2019: Zanotti lança revista de tendências para moda íntima, praia e fitness


A Zanotti marca presença mais uma vez, na Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, em sua 29ª edição, entre os dias 10 e 14 de julho, no Country Clube, em Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro. Nesta edição, a Zanotti lançará a Revista de Tendências para a Moda íntima, Praia e Fitness do inverno 2020 e Verão 20/21. Além disso, a marca apresenta duas novas cores – um novo azul moderno e cor de terra.

A Zanotti é referência no segmento de fitas elásticas em toda a América e uma das maiores do mundo. No Brasil, possui operações em todo o território, além de comercializar seus produtos em quase todos os países da América e manter contato ativo nos cinco continentes. Seus produtos atendem a toda cadeia têxtil e estão presentes no dia a dia das pessoas nas mais diversas formas: seja na fita elástica de uma cueca ou lingerie, escondidos nas roupas, em produtos hospitalares, calçadistas, automobilísticos e de diversas outras formas.

Atualmente, a empresa produz aproximadamente 11 milhões de metros de fitas elásticas por dia em avançado parque fabril em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, com mais de 100 mil metros quadrados. São cerca de 1.700 colaboradores altamente treinados para produzir com excelência e fazer com que o produto chegue até seus clientes dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade.

“Para Fevest 2019 apostamos em produtos com design exclusivo e diferenciado. São rendas com desenhos étnicos e geométricos, com desenho de corações, elásticos com transparência para a linha fitness, personalizados com design fashion e uma cartela de cores com tons que são a última tendência. Produtos que pretendem renovar as coleções de Moda Íntima, Praia e Fitness, para que os clientes possam lançar novas coleções de muito sucesso”, comenta, Rafelle Spezzia, Marketing da Zanotti.

A empresa, como fornecedora de matéria-prima, apresentará para os compradores da Fevest mais de 20 produtos novos, sendo destaques para:

Renda Isis 25 – Renda estreita com elastano e desenho de corações. Um dos lançamentos de maior procura por parte do mercado. É exclusiva, delicada e deixa as peças muito românticas.

Renda Maya 82 – Renda estreita com desenho geométrico e com largura ideal para ser usada nas bases e cinturas ou até mesmo na peça toda.

GYM 52 – O elástico do momento para a linha fitness. Com transparência e boa sustentação, está sendo usado pelos criativos como diferencial nas peças fitness.

IMM Oncinha 30 – Elástico com Animal Print para as criações mais fashion do momento.

IMM Limited Edition 35 – Elástico acetinado para cuecas com design super moderno e disponível em belas cores. Agora o acetinado se tornou acessível a todos.

IMM Canelado 40 – Elástico que reúne 3 super tendências: listras, mescla e textura canelada. É uma novidade exclusiva no mercado.

A Fevest - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima - é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região) e organização da Teia de Eventos.

SERVIÇO:



FEVEST SHOW 2019 - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima

Data: 10 a 14 de julho (quarta-feira a domingo)

Horário: das 13h às 20h

Local: Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 – Centro – Nova Friburgo/RJ)

Credenciamento: http://www.fevest.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário