sexta-feira, 14 de junho de 2019

Guilff apresenta nova coleção 'Summer Collection 2020' na Fevest



A Guilff apresentará a sua coleção ‘Summer Collection 2020’, na 29ª edição da Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, que acontece de 10 a 14 de julho, no Country Clube, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O verão 2020 da marca foi inspirado em um ‘mergulho azul’ por texturas e cores que mostram toda coleção moda praia.

O público poderá conferir nesta coleção, estampas exclusivas com detalhes manuais/artesanais desenvolvidos como macramê e bordado. Destaque nessa coleção é a criação ‘2 em 1’, uma saída de praia versátil, onde a saia longa pode ser removida através de um encaixe na parte de cima do sutiã. Desta forma, o vestido se transforma em um biquíni, sendo um look composto por três peças.

A empresa Guilff, que produz, mensalmente, um volume em torno de 6000 mil peças, espera superar em 20% as vendas em relação ao ano passado. De acordo com o diretor comercial, Felipe Zanon, “apostamos em detalhes das peças, babados, recortes simétricos, amarrações, além de designers e cores que estão presentes em nossas coleções como tons de azul, verde, rosa, laranja, vermelho”, ressalta Felipe.
A Fevest - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima - é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região) e organização da Teia de Eventos.



SERVIÇO: FEVEST SHOW 2019 - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima

Data: 10 a 14 de julho (quarta-feira a domingo)

Horário: 13h às 20h

Local: Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 – Centro – Nova Friburgo/RJ)

Credenciamento: http://www.fevest.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário