quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Arvorismo e EcoBall – BarraShopping



Até o dia 31 de março, o BarraShopping oferecerá diversas atividades para quem gosta de aventura. Crianças e adultos poderão se divertir no Arvorismo, instalado na Praça de Eventos, em frente à portaria I. Em um cenário repleto de verde como se fosse uma floresta, a brincadeira consiste em ultrapassar obstáculos como paredes de escaladas, pontes fixas e móveis, travessias com cordas e bastões, além de uma descida de tirolesa.
A atividade conta com a supervisão de monitores, além de equipamentos de segurança, e é dividida em dois circuitos: no circuito A, os pequenos de 0,90 cm a 1,30 cm, vão encontrar cinco obstáculos como pontes de madeira, escadas e travessias em cordas. Já no circuito B, crianças e adultos poderão se aventurar em sete obstáculos como escaladas, tirolesa, plataformas e pontes móveis.
Além disso, no New York City Center (no 1º piso) haverá ainda o Ecoball. Na atividade, pessoas de até 70 kg podem se divertir em uma piscina de 15 mil litros sem se molhar dentro de uma gigante bola de borracha transparente. Os eventos são pagos e funcionam no mesmo horário do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário