quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MOGI SHOPPING TERÁ “HAPPY HOUR COM PIANO” A PARTIR DESTA SEGUNDA


Todas as segundas, terças e quintas-feiras vão ser ainda mais especiais no boulevard do Mogi Shopping, a partir do próximo dia 29. Nesta data começa o “Happy Hour com Piano”, um projeto que vai oferecer música ao vivo aos frequentadores em um dos horários mais movimentados do centro de compras. Sempre das 18h30 às 20h30, o pianista Diego Novaes e convidados se apresentam gratuitamente no local.

A ideia do “Happy Hour com Piano” surgiu a partir do sucesso do projeto “Piano no Boulevard”, realizado em 2015, quando vários músicos se apresentaram, inclusive Diego Novaes. “Foi uma experiência incrível porque houve muita interação com o público e, por isso, não tenho dúvidas de que essa nova temporada será ainda melhor”, destaca o pianista de Guararema, que começou a tocar aos quatro anos de idade e desenvolve intensa carreira como solista.

No “Happy Hour com Piano”, o instrumento vai estar na área do boulevard do Mogi Shopping, perto do acesso ao cinema, onde o público vai poder conferir um extenso repertório. “Procuro variar do jazz à MPB, sem deixar de tocar música clássica, temas de filmes, além de atender pedidos dos clientes, que sempre têm uma música preferida que gostariam de ouvir”, diz Novaes.

Durante duas horas, quem estiver no Mogi Shopping vai poder ouvir música de qualidade com a interpretação de quem entende do assunto. Diego Novaes concorreu com cerca de 380 candidatos por uma vaga no Conservatório Municipal de Guarulhos. O músico, que é discípulo da pianista Dikea Calafatas, formada pelo Conservatório de Paris, também já compôs peças para piano. Até o fim do ano, além dele, outros pianistas convidados devem se apresentar no Mogi Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário