terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Santa Cruz Shopping realiza oficinas gratuitas de pipas



Neste mês, o céu da Zona Oeste ganhará um colorido todo especial com um evento que promete atrair a criançada da região. Nos dias 19, 21, 26 e 27 de fevereiro, o Santa Cruz Shopping oferecerá oficinas gratuitas de pipas e no dia 28 acontecerá a revoada, onde as pipas serão empinadas.

As aulas serão realizadas das 15h às 18h, no corredor do shopping, onde os pequenos vão poder se divertir confeccionando e personalizando pipas, dos mais variados modelos, como raias, barcos, estrelas, entre outros. As oficinas serão ministradas pelo projetista Max Cardoso, da empresa Max Pipas, que participa de festivais internacionais de pipas artísticas, representando o país. A inscrição é por ordem de chegada e destinada às crianças a partir de 06 anos. Mas, a criança menor também pode participar com a ajuda do adulto. O importante é participar.

E no dia 28 (domingo) será realizada a revoada, que será aberta também aos que não participaram das oficinas, já que é uma ação destinada a toda família. Além disso, no mesmo dia, haverá uma distribuição de panfletos para conscientizar sobre o perigo do uso de linhas com material cortante e a forma correta de empinar pipas com segurança, e sorteios de brindes.

“A finalidade da ação é ser uma atividade artística cultural e folclórica, com o objetivo de desenvolver a habilidade manual e a coordenação motora das crianças”, comenta a gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário