terça-feira, 5 de abril de 2016

Shopping Metropolitano Barra recebe pela segunda vez etapa do Circuito Barra Run



O Shopping Metropolitano Barra foi escolhido para receber etapa do Circuito Barra Run, com percurso de 5K. A prova vai acontecer no dia 10 de abril, com largada e chegada no shopping. O local foi escolhido por ser perfeito para a realização deste tipo de evento, com todas as condições favoráveis: arborizado, de fácil logística, acesso e infraestrutura para todos participantes.

"Receber o Circuito Barra Run é uma forma de estimular a prática esportiva dentro de um clima familiar. O Shopping Metropolitano Barra apoia este evento que traz uma energia muito positiva e ajuda o público a conhecer ainda melhor a nossa região.", afirma Luciane Treigher, Gerente de Marketing do Shopping Metropolitano Barra.
"Os moradores da Barra e adjacências adoram praticar esportes e a corrida é uma das modalidades preferidas. Com esse perfil, a região merece um circuito consolidado, que abrace vários pontos e esteja em locais diferentes para que o próprio atleta conheça melhor o local onde vive. Com certeza vamos proporcionar uma oportunidade da prática esportiva. O percurso é curto e veloz, mas também é bom para uma atividade em família", pontua Virgílio de Castilho, da De Castilho Marketing Esportivo, organizadora do evento.

Circuito Barra Run - Etapa Metropolitano
Data: 10 de abril de 2016
Local: Barra da Tijuca - Shopping Metropolitano Barra
Distância: 5K
Largada: 8h
Concentração: 7h30
Informações e inscrições: www.barrarun.com.br
Informações para a imprensa Circuito Barra Run:
ppjornalista@gmail.com
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário