terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Férias com Casa Crayola no ParkShoppingCampoGrande

A partir do dia 6 de janeiro, as crianças vão pintar o sete, literalmente, no mundo de cor e criatividade que o ParkShoppingCampoGrande promove com a Casa Crayola. A brincadeira,que vai divertir a criançada nas férias, acontece na entrada principal do shopping, e vai até o dia 1 de fevereiro.

A programação é voltada para crianças de um a doze anos de idade, com muitas canetinhas, lápis de colorir, gizes de cera e tintas supercoloridas da marcaCrayola, cujos produtos são laváveis e atóxicos. Entre as atrações de maior sucesso, a pintura de calçadas e desenhos nas paredes.

Conheça abaixo o circuito de atividades:

Espaço Giz para Calçadas - Lembra como era gostoso simplesmente pintar a calçada, deixar a imaginação fluir e o tempo passar? Nesse espaço as crianças poderão colorir livremente a entrada da Casa Crayola com os gizes de calçada Chalk!

Painel dos Sonhos - Não é em qualquer lugar que as crianças podem sair por aí pintando paredes sem levar bronca dos pais. Lá não há com que se preocupar. O painel será limpo das tintas laváveis após cada uma das turminhas passar pelo evento, deixando a parede branca para os próximos.

Espaço Giz de Cera e Canetinhas - A imaginação vai rolar solta com a infinidade de cores dos gizes de cera e canetinhasCrayola!

Espaço Color Wonder - A linha Color Wonder será o sonho da brincadeira sem sujeira! As canetinhas só reagem nos papeis especiais Color Wonder, sem risco de manchas.

Espaço Projetor Crayola - Como num show de luzes as cortinas vão se fechar e a magia vai acontecer com o Projetor Crayola!

Espaço Aerógrafo Crayola - Faça arte como um verdadeiro grafiteiro brincando com o sucesso Grafite Mania!

Espaço MyFirst - Os pequeninos de 1 a 3 anos terão uma área especial na Casa Crayola! Piscina de bolinhas, cantinho de pintura com gizes de cera e gizes para calçadas. Será a festa dos pequenos!

Painel de Fotos - Ao final do evento as crianças poderão tirar farão uma foto memorável com a turma do Zé Crayola.

SERVIÇO:
Casa Crayola - Um Mundo de Cor e Criatividade
ParkShoppingCampo Grande - Piso L1, entre a Renner e a C&A.
De 06/01 a 01/02 - 2ª a domingo, de 13h às 21h.
Evento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário