terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Sertanejo 360º Com Sandro Alves, Bento Nunes e Renan Augusto



Cantores se apresentam simultaneamente em palco 360º no meio do público

Edição novinha do Sertanejo 360º no Lapa 40 Graus com as mais tocadas do pop sertanejo e universitário. A partir das 22h, na Lapa, sobem ao palco principal da casa noturna de Carlinhos de Jesus os cantores Sandro Alves, Bento Nunes e Renan Augusto. Na pista o som fica com os DJs Gustavo Brasil e Nelsinho. Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 40.

Sandro Alves (MG) é um talento vocal cuja marca é a releitura da música "Galopeira", clássico de Sergio Reis. Ao longo de seus 24 anos de carreira ele fez parcerias com MC Leozinho e também com o cantor Leonardo, na gravação do "DVD Leonardo 30 anos" em Goiânia. Bento Nunes (RJ) mostra sucessos do sertanejo romântico como a sua nova música de trabalho "Homem Que Chora", "Crime Sem Culpado" e baladas do estilo universitário com pegada pop como "Se Eu Ganhasse Um Real", "Sem Pagar Aluguel", "Boate Jurerê", "Não Se Apaixona Que Eu Não Presto" que promete fazer todo mundo dançar. Renan Augusto (SP) é ex-integrante da banda pop ‘Hori’, na ocasião liderada pelo canto e ator Fiuk e vai cantar hits do sertanejo, incluindo suas composições que foram gravadas por Thaeme e Thiago, Zé Neto, Cristiano e outros.

A área do show abre as 22h com o DJ Gustavo Brasil. Fechando a noite, DJ Nelsinho (Sunday Music FM O Dia) se apresenta a partir das 3h com sets dançantes até às 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário