segunda-feira, 13 de março de 2017

Sambinha do Lapa - Retrô



O Lapa 40 Graus, bar e casa noturna localizada na Lapa (RJ), realiza a segunda edição do projetoSambinha do Lapa – Retrô, no próximo dia 17 de março, sexta. Desta vez, a casa apresenta oGrupo Kiloucurarecebendo como convidados especiais a turma do grupo “Molejo”, que retoma a parceria entre . O repertório, como a própria label diz, é cheio de músicas dos anos 1990 e 2000, época de ouro do pagode e claro da nova música de trabalho do Molejão (modo carinhoso como são chamados pelos fãs), “Fofoca É Lixo”.

O Grupo Molejo fez grande sucesso na década de 90 com as músicas "Caçamba", "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Samba Rock do Molejão", "Paparico", "Cilada", Clínica Geral, "Ah Moleque", "Samba Diferente", "Pensamento Verde", "Assim Oh", etc. Depois de uma reciclagem eles retornaram com a parceria nos vocais feita por Anderson Leonardo (Cavaquinho e Voz),Andrezinho (voz) e Marquinhos Pato (Reco-Reco e Voz); Claumirzinho (pandeiro); Lúcio Nascimento (repique de mão e efeitos); Jimmy Batera (Bateria); Robson Calazans (Tantan e efeitos).

Já o Grupo Kiloucura acerta em cheio os corações saudosistas com pagodinhos das antigas. No set list estão hits como, ‘Marrom Bombom’, ‘Teu Charme’, ‘Amor de Verão’, ‘Mina de Fé’, ‘Amor Singular’, ‘Tô Dentro Tô Fora’, ‘Tá a Fim de Sambar’, ‘Olho Grande’, ‘Pode Chegar’, ‘Pagodão dos Morenos’, ‘Paranóia’, sucessos de Os Morenos que estão ainda estão na boca dos fãs. E na roda de samba do Grupo Numa Boa também entram músicas próprias, além das mais pedidas do Exaltasamba, Soweto, Raça Negra, Só pra Contrariar, Imaginasamba, Sociedade do Samba, Nosso Sentimento e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário