terça-feira, 21 de março de 2017

West Shopping recebe novo modelo de quiosque do Beleza Natural



Os clientes do West Shopping, em Campo Grande, passaram a contar com um novo espaço destinado à beleza. É o quiosque do Beleza Natural, que faz parte do novo modelo de layout adotado pela empresa, mais otimizado, com o objetivo de criar um ambiente mais amplo para que o público identifique melhor os mais de 50 produtos de diferentes linhas e tenham mais conforto. Criado pela MODO Design, o espaço tem 6m², é mais moderno e tem um design inovador que facilita a visualização da marca.

“A nossa identidade visual facilita o reconhecimento do espaço e identificação da marca pelo público. Além disso, o quiosque ganhou uma iluminação especial, podendo ser facilmente reconhecido também à noite. Outro destaque são nichos com luzes onde as linhas de produtos ganham destaque especial. Nossa ideia é gerar um pouco da experiência BN dos institutos nesses novos espaços”, explica Leila Velez, sócia-fundadora e CEO da rede.

O modelo de negócio foi criado para se aproximar das cerca de 130 mil clientes mensais, e ficar mais perto de todo o público crespo e cacheado com seus produtos de alta qualidade. Com mais de 20 anos de história, a companhia sempre baseou seus negócios em inovação. A mola propulsora da empresa especializada em cabelos crespos, fundado por Zica Assis, Leila Velez, Rogério Assis e Jair Conde, sempre foi o tratamento ‘Super-Relaxante’, aplicado exclusivamente nos institutos – hoje com 26 unidades, em cinco estados brasileiros.

Segundo Rogério Assis, vice-presidente e sócio-fundador do Beleza Natural, o West Shopping foi escolhido, principalmente, pelo alto fluxo de pessoas. “Nossas clientes estão no West Shopping. Muitas vezes, elas não têm tempo de ir aos institutos para realizar a compra dos nossos produtos. Pensando em trazer essa comodidade para elas, focamos em locais de grande fluxo, como os shoppings. Assim, poderão encontrar todas as nossas linhas de produtos sem sair do seu caminho diário. E também queremos estar mais próximos das crespas e cacheadas e mostrar nossos produtos de alta tecnologia para este público também", comenta Rogério.

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