terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Carnaval oficial do Recreio acontece de 11 a 13 de fevereiro no Pontal



Pela primeira vez o Recreio terá um carnaval para chamar de seu. De 11 a 13 de fevereiro, a partir das 16h, a praça Tim Maia, no posto 12, abrigará a edição número um do Pontal Folia, evento de carnaval para toda a família.

Nos três dias acontecerão shows com apresentação de bandas e blocos (vide programação abaixo), no palco montado no estacionamento do local. A festa contará também com food trucks e bikes, parque infantil e muita animação.

O evento é uma realização da Superitendência Regional da Barra da Tijuca e produção da Contato Comunicação & Eventos, empresa que realizou, no ano passado, o “Arraiá oficial do Recreio”, que reuniu cerca de 10 mil pessoas em dois dias e marcou presença pela cenografia que chamava atenção de quem passava por lá.

“Iremos repetir a dose no carnaval com muita alegria e decoração colorida. Pretendemos realizar uma festa para toda a família, com muita segurança e conforto”, afirma Monique Santos, sócia da empresa responsável.

Para completar a festa, a banda do Pontal que sai há 12 anos no bairro, após seu tradicional desfile, irá com seus foliões para o evento. A ideia é finalizar a festa em grande estilo, com um mega show no palco do Pontal folia.

SERVIÇOS

Programação:

Domingo

16h – Início do evento com Dj Gui Soares

17h – Bailinho infantil com consurso de fantasia

20h – Show da Banda do Pontal




Segunda

16h – Início do evento com Dj Gui Soares

20h – Show da banda Rio Night Hits




Terça

16h – Início do evento com Dj Gui Soares

20h – Show da Banda do Limousine Negra com participação especial de Sérgio Loroza




Entrada Franca

Horário: Das 16h às 00h

Endereço: Praça Tim Maia – Praça do Pontal

Facebook/pontalfolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário