quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Tradicional Baile Infantil do Pátio Alcântara anima Carnaval da região



Abram alas para a folia! No sábado, 03 de fevereiro, o Pátio Alcântara convida seu público para o tradicional Bailinho Infantil. Na grande festa, os pequenos e suas famílias, poderão pular o carnaval com muita animação e entrar no clima da alegria que já contagia toda a cidade. A atração acontece na Praça de Alimentação, das 15h às 18h, com entrada gratuita.

No embalo do som, a música está garantida com a presença de DJ, que tocará uma variedade de estilos que passam pelas tradicionais marchinhas do Carnaval carioca, sambas-enredo de sucesso, axé e muito mais, prometendo sacudir todas as idades. A festa ainda conta com recreação para os pequenos, trazendo muita interação entre os presentes. E não para por aí, um camarim divertido deixará os convidados mirins ainda mais no clima do Carnaval, compondo o look dos pequenos foliões. A programação ainda conta com um momento superespecial, o desfile de fantasias. As crianças serão convidadas a desfilar com seu figurino, e os papais poderão fazer lindos registros deste divertido momento.

Para a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho, é importante reforçar o compromisso do shopping não só como um centro de compras, mas, que também oferece entretenimento. E o Carnaval do Rio de Janeiro é um período aguardado não só por adultos, como pelas crianças. “Sempre buscamos promover atrações diferenciadas que atendam a todos os nossos clientes. O nosso Bailinho de Carnaval é uma oportunidade para nossos clientes mirins vivenciarem juntos com suas famílias e amigos, momentos lúdicos e marcantes. Esperamos que todos gostem”, conta a executiva.

Serviço: Tradicional Baile Infantil do Pátio Alcântara anima Carnaval da região neste sábado (03)

Local: Praça de Alimentação

Data: 03 de fevereiro - sábado

Horário: das 15h às 18h

Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 2602-3950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário