quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra



O Mundinho Kids de fevereiro vai entrar no ritmo da folia. As duas primeiras peças teatrais do mês têm como mote o Carnaval. E para a alegria da criançada ficar completa, o mês também reserva histórias de super-heróis e encontro com princesas.

As apresentações são gratuitas e acontecem no piso L2, próximo ao Cinemark, aos domingos. Em todos os dias de evento, o shopping recebe a visita do mascote: o macaquinho Nico.

Atenção! Com o fim do horário de verão, a partir do próximo dia 18/02, os espetáculos vão acontecer às 17h.

04/02, às 18h - Aladim no Carnaval das Arábias

É carnaval em “Agrabah”, a terra de Aladim, e o Sultão, pai da princesa Jasmine, dará um grande baile no castelo. A princesa está empolgada, pois além de adorar a festa, terá a oportunidade de conhecer seu futuro pretendente. E todos estarão presentes, incluindo Jafar, que determinado a se tornar sultão, fará de tudo para conquistá-la. Esse é o ponto de partida dessa história mágica e emocionante.

11/02, às 18h – O Carnaval da Cinderela

O príncipe Henri vai realizar um baile de máscaras e todos estão convidados. O clima de alegria se espalha pela cidade e as moças ficam alvoroçadas ao saber que a festa é onde o príncipe herdeiro espera encontrar uma pretendente.



18/02, às 17h – Os Vingadores



A tentativa de invasão Chitauri, uma raça alienígena predatória, à Nova Iorque, comandada por Loki, Deus da Trapaça, não foi concluída, mas um terço da cidade foi destruída, perdas foram causadas e o medo foi instaurado. Um grupo de super-heróis, reunidos pela ocasião, juntaram suas forças para acabar a tal ameaça. A partir desse momento, a sociedade se divide e a aventura se inicia: um grupo percebe o tamanho da importância desses defensores, enquanto outro questiona os efeitos colaterais de suas ações.



25/02, às 17h – Encontro com as princesas (Moana, Bela e Cinderela)

As princesas Moana, Bela e Cinderela estarão no Shopping Metropolitano Barra, a partir das 17h, para tirar fotos com seus pequenos fãs. O atendimento é por ordem de chegada e sujeito à lotação.

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias 04, 11, 18 e 25 de fevereiro,
Horários: dias 04/02 e 11/02, às 18 horas, e dias 18/02 e 25/02, às 17 horas

Local – Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração – aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito

Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário