quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Atriz Letícia Braga participa de campanha da Alphabeto em prol da Casa Ronald McDonald do Rio



No dia 23 de novembro, a partir das 10h, a atriz mirim Leticia Braga, que integra o elenco de Detetives do Prédio Azul (DPA), e a cantora Lary, estarão na Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro para a entrega das doações provenientes da campanha “Aproximando Sorrisos”, lançada pela Alphabeto, em parceria com o Instituto Ronald McDonald. Na ocasião, as crianças da instituição serão presenteadas com as estilosas peças de roupas infantis da marca. Ao todo serão entregues 500 peças, que farão parte do bazar de Natal realizado pela Casa Ronald McDonald, entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro na Rua Pedro Guedes, 29 - Maracanã.

Sobre a ação “Aproximando Sorrisos”

A Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald se uniram para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e criaram a campanha: aproximando sorrisos. A campanha tem como mecânica a venda de camisetas temáticas Alphabeto, nos tamanhos de 0 a 10 anos, por R$ 49,95, e reverte parte da verba arrecada, mensalmente, para o Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos em atuação há 19 anos em prol da cura do câncer infantojuvenil no país.

24 Anos da Casa Ronald McDonald-RJ

Em outubro 2018, a Casa Ronald McDonald-RJ completou 24 anos e já recebeu, desde a sua inauguração, mais de dois mil pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a Casa é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que tem como objetivo estabelecer os padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um bom atendimento às crianças e adolescentes em tratamento de câncer, nos principais hospitais públicos da cidade. Além de esperança, a instituição oferece, gratuitamente, às crianças e jovens que encontram-se em tratamento: hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, atividades recreativas, acompanhamento escolar, cursos profissionalizantes, apoio psicossocial e assistência social. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho às crianças e suas famílias, para que sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário