sábado, 17 de novembro de 2018

Compositor de 'Sal na Pele' será um dos convidados do projeto 'Vivo de Música' do Center Shopping Rio



Neste domingo, 18 de novembro, a partir das 19h, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, recebe o talk show ‘Vivo de Música’, que terá como convidados os cantores Mariana Eis, Cassiano Andrade e Nando Bonfá. No espaço, os artistas vão participar de um bate-papo musical com o cantor e produtor Bruno Galvão. O evento acontecerá na Praça de Alimentação do empreendimento.

Mariana Eis é cantora e compositora, começou sua carreira desde cedo aos 11 anos. Em 2012, participou da primeira edição do The Voice Brasil, no time de Claudia Leitte, e arrancou elogios de Carlinhos Brown, Lulu Santos, Daniel e da própria técnica. A artista já abriu shows de grandes nomes como Projota e Lulu Santos.

Cassiano Andrade é cantor, compositor e violonista. Em 2011, lançou seu primeiro CD – “Sem Maquiagem”, trazendo a história do compositor desde sua iniciação no mundo musical. Já o segundo CD, “Mil Maneiras (de falar de amor)”, lançado em 2016, consolida o artista no cenário nacional como um dos nomes da nova geração da MPB. Além disso, Cassiano Andrade teve cinco músicas de sua autoria na trilha sonora da novela ‘Segundo Sol’, da TV Globo. É o compositor por trás de ‘Sal na Pele’, sucesso nas vozes dos personagens Clovinho (Luís Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta), além de outras.

Já o cantor e musicista, Nando Bonfá, está no cenário musical há 18 anos. Iniciou com bandas de garagem, e apaixonado pela guitarra e violão, se lançou profissionalmente com a banda ‘Voo Livre’. Hoje, além de tocar na noite, Nando Bonfá abriu sua empresa de produção e eventos, junto com a empresária Elizabeth Nishiguchi.

O projeto visa fomentar a renovação da arte, em especial da nova cena musical, por meio da gravação do talk show semanal ‘Vivo de Música’, que será apresentado todo domingo, direto do Center Shopping Rio.



O programa ‘Vivo de Música’ vai ao ar toda terça, às 15h, na TVC-RIO (canal 6 da NET) e em transmissões ao vivo (de forma simultânea) pela ZONE TV (Facebook e Youtube), no formato de entrevista. Cantores, compositores, técnicos, DJ’s, bailarinos, produtores, empresários, entre outros, trazem curiosidades, dicas, shows, e relatam as dificuldades de suas profissões e rotinas da produção das trilhas sonoras de nossas vidas.



Serviço:

Center Shopping Rio promove neste domingo o talk show ‘Vivo de Música’

Data: 18 de novembro de 2018 (domingo)

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Entrada: Gratuita



O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário