quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Lançamento Câncer de mama on the road: um percurso de luta e superação



No dia 25 de outubro, quarta-feira, às 19 horas, na Livraria Prefácio de Botafogo, acontecerá o lançamento do livro Câncer de mama on the road: um percurso de luta e superação, da jornalista Cristiane Sardinha Chagas.

Lançado sob o selo da Editora Muiraquitã, a obra celebra a vida de Cristiane. Uma mulher guerreira que enfrentou, lutou e venceu muitas lutas!

E é exatamente isso que esta obra pretende mostrar, a história de vida e superação desta mulher que, como muitas outras, travou uma enorme batalha contra o câncer.

Cristiane apresenta, em sua obra, pequenos trechos de seu caminhar. Além, é claro, de apresentar sua visão sobre vários assuntos relacionados a sua condição de paciente, tanto em atendimentos particulares quanto públicos.

Este livro é uma narrativa de alguém que, com o tempo, foi se redescobrindo e se superando frente à doença, fazendo dessa superação um artifício para que outras mulheres, ao tomarem conhecimento da sua experiência pessoal, possam adquirir forças e começar a construção de um alicerce de luta pela vida.




A Livraria Prefácio fica na Rua Voluntários da Pátria, 39, Botafogo, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário