segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Shopping Metropolitano Barra tem programação especial para a Semana das Crianças



A Semana das Crianças será de muita diversão no Shopping Metropolitano Barra. O mix de atrações inclui evento recreativo temático do canal Gloob, cinema com os bebês, encontros com personagens e ainda um espaço para brincadeiras com skate elétrico de duas rodas.

10/10 – CineMaterna

No dia 10/10, terça-feira, às 14h10, o Shopping Metropolitano Barra recebe mais uma sessão CineMaterna especialmente para as mães levarem seus bebês de até 18 meses. O filme escolhido por meio de votação no site da Associação CineMaterna -www.cinematerna.com.br, foi a produção nacional ‘Divórcio’. Papais e acompanhantes são sempre bem-vindos nas sessões e não é preciso reservar lugar no cinema previamente. Basta chegar à bilheteria do Cinemark, no segundo piso do shopping, e adquirir o ingresso.

Local: Piso L2

Horário: 14h10

10 a 15/10 – Mundo Bita

Um espaço inspirado no desenho Mundo Bita contará com atividades como cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedão com escorrega, balões giratórios, corredor elástico, além de oficina de pintura e jogos divertidos. Os ingressos custam R$15 (20 minutos) e podem ser adquiridos na entrada da atração. Os responsáveis devem permanecer no local enquanto as crianças brincam no espaço. O personagem Bita estará disponível para fotos de sexta a domingo.

Local: Piso L2, loja 2069 (próxima à Renner)



Horário: Terça a sexta – das 14h às 22h, sábado - das 10h às 22h, domingo das 13h às 21h.



15/10 – Mundinho Kids Especial – Encontro com Ladybug

O Mundinho Kids do Shopping Metropolitano Barra preparou um encontro especial para comemorar a semana das crianças. A personagem Ladybug estará no shopping para encontrar e tirar fotos com os pequenos fãs. O atendimento é por ordem de chegada e sujeito à lotação. A atração é gratuita.

Local: Piso L2 - Segundo piso (próximo ao Cinemark)



Horário: das 15h às 18h, com intervalos entre as aparições



Até 15/10 - #PartiuDiversão



O #PartiuDiversão, evento recreativo temático do canal Gloob, conta com uma área de atividades temáticas dos desenhos “Miraculous - As Aventuras de Ladybug” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. A atração, voltada para crianças de 4 a 10 anos, é gratuita. Para participar é necessário retirar uma senha, diária e limitada.



Local: Piso L1



Horário: das 14h às 19h30



12 a 14/10 – Encontro com Alvin



Nos dias 12, 13 e 14/10, o personagem Alvin estará no Shopping Metropolitano Barra para tirar fotos com a criançada. O atendimento é por ordem de chegada e sujeito à lotação. A atração é gratuita.



Local: Piso L1



Horário: das 14h às 19h30, com intervalos entre as aparições



De 09 a 15/10 – Hoverboard



Febre mundial entre a garotada, o skate elétrico de duas rodas, conhecido como Hoverboard, está de volta ao Shopping Metropolitano Barra no mês das crianças. A Praça de Eventos do shopping recebe a Arena Hoverboard Upconnect. O espaço comporta até oito pessoas e conta com obstáculos simples. Para se divertir na pista e arriscar algumas manobras, é preciso ter a partir de 5 anos e utilizar os equipamentos de segurança. O ingresso custa R$15 (10 min), com uma tabela de tempo pré estabelecida para quem quiser ficar na pista por mais tempo.



Local: Piso L1 – Praça de Eventos (próxima à Renner)



Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 13h à 21h.



Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013 no Centro Metropolitano. O empreendimento é administrado pela CCP – Cyrela Commercial Properties – e tem um fluxo médio mensal de 650 mil pessoas. Com 202 lojas, o shopping reúne marcas renomadas, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Alô Bebê, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Ri Happy, Camicado, Livraria Leitura, academia Bio Ritmo e o restaurantes Outback, Balada Mix, Delírio Tropical, Benkei Asiático e Gula Gula. Além desses, há diversas satélites conceituadas, como Vivara, Mr. Cat, Maria Filó, Enjoy, Zinzane, Arezzo, Via Mia, Aquamar, Shoulder, L’Occitane En Provence, L’Occitane Au Brèsil, Alphabeto, CVC, O Boticário, Clube Melissa, Scala, Hering e Hering Kids, Hope, Outer, Armadillo, Wollner, Carmen Steffens e Brands House (reunindo Salinas, Richards, Bob Store, Tommy Hilfiger, Ellus Second Floor, VR), entre outras.

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário