terça-feira, 27 de março de 2018

Encantamento e recreação na Páscoa do Shopping Metropolitano Barra



A Páscoa no Shopping Metropolitano Barra já começou. Quem estiver em busca de sugestões de presente para a data, basta entrar na fanpage do shopping, com quase 200 mil seguidores, e se atualizar no álbum com as dicas de produtos. Já nos dias 24 e 25 de março, uma ação surpresa promete encantar os clientes. Coelhos patinadores circularão nos corredores do estabelecimento distribuindo chocolates.

No fim de semana seguinte, já no feriadão da Páscoa, a programação especial vai contar com oficinas recreativas para crianças de 3 a 12 anos. Nos dias 30 e 31 de março e 1° de abril, elas poderão produzir seu próprio doce, fazendo um delicioso pirulito de chocolate. Além disso, a garotada também será convidada a colocar a “mão na terra” para aprender a plantar cenoura. A oficina, que acontece das 14 às 20h, tem duração de 30 minutos e contará com distribuição de senhas limitadas, válidas para o mesmo dia.

“Nossa Páscoa está recheada de atrações. Vamos ter ação surpresa para nossos clientes, oficinas para a criançada, além de ajudar com sugestões de presentes e compras na nossa fanpage”, conta Luciane Treigher, Gerente de Marketing do Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário