terça-feira, 27 de março de 2018

Shopping Jardim Guadalupe promove ações em comemoração à Páscoa



O Shopping Jardim Guadalupe realizará uma série de eventos nos dias 31 de março e 1º de abril, em comemoração à Páscoa. No dia 31 de março, os pequenos poderão participar do Clubinho de Páscoa, em dois horários: 14h às 16h e 17h às 19h. No dia 1º de abril, serão realizados encontros com o Coelho e Alice, no mall do empreendimento, em dois horários: das 14h às 16h e das 17h às 19h. A criançada poderá tirar foto com os personagens, que percorrerão todos os corredores.

Para encerrar a programação, o Shopping promove, no mesmo dia, às 16h, a peça “O Coelho Atrapalhado”, no espaço Teatrinho dos Sonhos, localizado no segundo piso. No conto, o filho do Coelho da Páscoa foge para a cidade. Sem querer suceder seu pai e à procura da fama, ele sonha em tornar-se um baterista de sucesso. Mas, ao chegar na cidade, ele conhece um jovem atrapalhado que o ajudará a encontrar seu verdadeiro destino.

“A Páscoa é uma data especial, que celebra a renovação e o amor. Vamos oferecer atividades para reunir todas as famílias em momentos únicos e especiais”, conta Tatiana Akad, coordenadora de Marketing do empreendimento.



Serviço: Shopping Jardim Guadalupe promove ações em comemoração à Páscoa

Evento: Clubinho de Páscoa

Data: 31 de março

Horário: 14h às 16h / 17h às 19h

Local: 2º piso



Evento: Encontro com o Coelho e Alice

Data: 1º de abril

Horário: 14h às 16h / 17h às 19h

Local: Mall



Evento: Teatrinho dos Sonhos

Data: 1º de abril

Hora: 16h

Local: 2° piso, em frente à Alphabeto

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe - Rio de Janeiro - RJ – Telefone: (21) 3512-9100

Nenhum comentário:

Postar um comentário