quinta-feira, 12 de abril de 2018

Mais teatro e magia no ParkShoppingCampoGrande



A Cia Faz Assim e a Cia Teatro de Bolso querem despertar a magia, alegria e a criatividade das crianças, nesta nova leva de peças teatrais infantis, junto com os espetáculo e oficina de mágica, que serão apresentados no ParkShoppingCampoGrande, todas as terças e quartas-feiras de abril, às 18h30.

No dia 10 de abril, 3ª feira, a Cia Faz Assim apresenta “As férias do Scooby” (Cia Faz Assim). A turma de detetives mais famosa do mundo decide tirar umas férias mas, ao invés de descansar, embarcam numa história de arrepiar, cheia de monstros, músicas onde as crianças vão ajudar a turma do Scooby a encontrar todas as pistas desse mistério. No dia 11 de abril, 4ª feira, oficina de mágicas.

No dia 17 de abril, 3ª feira, tem “A História da Bailarina e do Soldadinho” (Cia Faz Assim). A clássica história de amor entre a bailarina e o soldadinho de chumbo contada de um jeito moderno, com lindos números musicais e um final surpreendente, afinal, a bailarina merece ter um final feliz. No dia 18 de abril, 4ª feira, show de mágica infantil.

No dia 24 de abril, 3ª feira terá “Os Saltimbancos”, apresentado pela Cia Teatro de Bolso. A peça encena a vida de quatro animais, (um jumento de carga, um cão-de-guarda, uma gata “de madame” e uma falinha que já não bota mais ovos). Cansados de maus tratos feitos pelos seus donos, unem-se por meio da música em busca de liberdade e felicidade. Nessa caminhada cheia de trapalhadas, perigos e aventuras, os animais compreendem a importância da união, amizade, amor e respeito ao próximo. Encerra no dia 25 de abril, 4ª feira, com oficina de mágicas.



SERVIÇO

Programação do teatro:

03/04 - Uma escola de arrepiar

04/04 - Show de mágica infantil

10/04 - As férias do Scooby

11/04 - Oficina de mágicas

17/04 - A história da bailarina e do Soldadinho

18/04 - Show de mágica infantil

24/04 - Os Saltimbancos

25/04 - Oficina de mágicas

Horário: 18h30

Local: Piso L2 – próximo à Kalunga.

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel: 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.

Evento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário