quinta-feira, 12 de abril de 2018

Shopping Jardim Guadalupe promove Encontro de Carros Tunados e Modificados



Os apaixonados por automóveis terão um evento especial no mês de abril. O Shopping Jardim Guadalupe promove, no domingo, 15 de abril, das 10h às 17h, o 2º GuadaTuning - Encontro de Carros Tunados e Modificados. A entrada é gratuita e o evento acontece no Pátio Guadalupe, área externa de lazer e gastronomia do empreendimento.

O encontro é realizado em parceria com a Equipe Whipz. Os interessados em expor seus carros personalizados podem participar através da doação de 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições de caridade da região. Durante o evento, haverá dois tipos de premiação: a maior equipe adesivada e o grupo mais solidário serão contemplados com um troféu (cada).

“Encontros como esse costumam reunir famílias e proporcionam experiências memoráveis. Carro é uma paixão que passa de geração para geração e aproxima pessoas. Nosso objetivo é gerar cada vez mais momentos de entretenimento e lazer para toda a região”, conta Tatiana Akad, coordenadora de Marketing do empreendimento.



Serviço: Shopping Jardim Guadalupe promove Encontro de Carros Tunados

Data: domingo, 15 de abril

Horário: das 10h às 17h

Local: Pátio Guadalupe

Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 3512-9100

Nenhum comentário:

Postar um comentário