terça-feira, 3 de abril de 2018

Escola de Artes Celso Lisboa realiza aulões gratuitos sobre Mercado de Eventos


A Escola de Artes do Centro Universitário Celso Lisboa irá realizar dois aulões gratuitos sobre o Mercado de Eventos no Rio de Janeiro. As atividades, que visam explorar novas áreas de conhecimento e desenvolver a veia artística do aluno, acontecerão nas unidades Engenho Novo e Centro, no mês de abril.

Ambas as aulas serão ministradas pelo professor Victor Mello e servirão de introdução para o curso ‘Eventifique-se: a arte de criar e realizar eventos’, que terá turmas abertas ainda este mês. Quem participar da aula e também se matricular para o curso, ganhará 30% de desconto na mensalidade.

- Estes aulões agregam bastante conhecimento para quem já é do mercado de eventos e também para quem tem vontade de ingressar. Vou explicar como esse ramo está funcionando e qual o panorama atual da área. Será bastante interessante e agregador – comenta Mello.

Sobre o Eventifique-se

No curso Eventifique, os alunos conhecem as etapas que antecedem um evento do ponto de vista da produção e são instigados a criar conexões entre as pessoas de uma forma realmente criativa, divertida, marcante e sustentável. Eles também irão cocriar ambientes que ensinam sobre eventos como ferramenta para realização de sonhos pessoais e profissionais. Os encontros terão ainda a participação de alguns convidados que atuam na área de eventos.



Serviço:

Unidade Engenho Novo
Data: 04/04/2018
Endereço: Rua Vinte e Quatro de Maio, 797
Horário: 19h
Não há necessidade de inscrição prévia



Unidade Centro
Data: 11/04/2018
Endereço: Rua Sete de Setembro, 66
Horário: 19h
Não há necessidade de inscrição prévia

Nenhum comentário:

Postar um comentário