quarta-feira, 18 de abril de 2018

Shopping Metropolitano Barra realiza promoção no aplicativo ON



O Shopping Metropolitano Barra realiza até o dia 27 de junho, em parceria com o Cinemark, a promoção exclusiva “2 por 1 + estacionamento grátis” no aplicativo web ON. A ação é válida de segunda a quarta-feira, exceto feriados.

Para participar, o cliente deve apresentar, no Espaço do Cliente, o banner da promoção no ON e retirar os vouchers que dão direito a um ingresso de cinema na compra de outro e estacionamento grátis no período de cinco horas.

“Reunir esses dois benefícios em um mesmo pacote é sempre garantia de sucesso. Esse é o tipo de promoção que atrai nossos clientes”, diz a gerente de marketing do shopping, Luciane Treigher.

O período máximo de permanência no estacionamento para participar da promoção é de 5 horas. Após este período, será cobrado o valor do tempo integral de permanência no shopping. Clientes Conect Car e Sem Parar devem apertar o botão da cancela e retirar o ticket para que sua entrada não seja registrada pela TAG.

O Espaço do Cliente funciona de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingos e feriados, de 13h às 21h. O regulamento completo da promoção encontra-se no espaço e no site do shopping.

Data: até 27/06
Horário: de segunda a quarta-feira, exceto feriados
Local de retirada dos vouchers: Espaço Cliente – Piso L2

Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário