terça-feira, 3 de abril de 2018

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra



No mês em que se comemora o Dia do Índio, o Mundinho Kids apresenta o espetáculo da indiazinha mais amada do planeta, a Pocahontas. Além dessa peça, a criançada vai poder se divertir com outros clássicos do teatro infantil e show de mágica.

As apresentações são gratuitas e acontecem no piso L2, próximo ao Cinemark, aos domingos. Em todos os dias de evento, o shopping recebe a visita do mascote: o macaquinho Nico.

01/04 – O Coelho Pitomba

Neste espetáculo, repleto de animais, as crianças são levadas a observar a importância da preservação da natureza. A história se passa em uma floresta,
onde o Coelho Pitomba vive em constantes apuros diante das tentativas da Onça Matilda de transformá-lo num gostoso ensopado. No final, seus companheiros Urso Ricardão e Papagaio Otavinho acabam descobrindo um modo de fazer com que a paz reine na floresta.

08/04 – As Aventuras do Zorro

Com um roteiro inspirado nas novelas mexicanas, o espetáculo é uma comédia romântica bastante inusitada, completamente livre do Clássico Zorro, mas mantém seus elementos básicos. ZORRO fala ao público do mundo das aparências. Aquilo que muitas vezes idealizamos como perfeito, mas, quando vemos de perto, pode não corresponder às nossas expectativas.

15/04 – Hércules

Esta adaptação conta que o robusto e belo Hércules, filho do poderoso Zeus, cria as Olimpíadas, após guerrear e vencer a deusa Hera, sua maior inimiga. Temendo a ira de seu pai, que com certeza não iria gostar de sua peraltice, ele cria os jogos para que todos os gregos possam competir homenageando seu Deus maior. Nesta versão, Hércules torna-se um dos maiores atletas dos jogos antigos.

22/04 – Pocahontas

A peça conta a estória de um amor (quase) impossível. Tendo como pano de fundo a disputa pelo ouro da nova Terra, o espetáculo mexe com preconceitos e faz a criançada viajar e pensar. Mas tudo de maneira leve e divertida.

29/04 – Mágico Gerardi

Em seus shows, além da vetriloquia, Gerardi apresenta mágicas com a participação do público. Lenços transformados em pombos, mágicas de levitação, ilusionismo, tudo com muito humor. O resultado é um show divertido e bastante dinâmico.



SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra

Dias 01, 08,15, 22 e 29 de abril

Horário: 17h

Local – Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)

Duração – aproximadamente 50 minutos


Nenhum comentário:

Postar um comentário