quarta-feira, 11 de julho de 2018

OLX firma parceria exclusiva com Samsung Pay para pagamentos online de destaques de anúncios



Em uma parceria exclusiva, desde a última semana a OLX passou a oferecer uma nova forma de pagamento para os usuários destacarem seus anúncios na plataforma - o Samsung Pay. A empresa está entre as primeiras do país a oferecer esse serviço online, pois até então a carteira digital da Samsung era ofertada apenas para lojas físicas.

A solução, viabilizada pela Adyen, adquirente e provedora de tecnologia de pagamentos, é capaz de realizar o pagamento por celular em poucos instantes porque permite que o usuário pague sem ter de preencher as informações do cartão no site, pois eles ficam armazenados de forma segura na carteira do Samsung Pay.

“Diariamente, temos mais de 1,6 milhão de usuários de dispositivos Samsung usando a OLX e publicando mais de 800 mil anúncios por semana e essa nova ferramenta facilitará o pagamento de destaques destes anúncios na plataforma. Acreditamos que a praticidade do Samsung Pay somada à pontuação no Samsung Rewards farão com que novos anunciantes experimentem os benefícios dos nossos destaques”, ressalta o diretor de pagamentos da OLX Brasil, Bernardo de Barros Franco. "Essa iniciativa reforça o compromisso da OLX de trazer soluções inovadoras para seus usuários", complementa o executivo.

O sistema do Samsung Pay requisita autenticação biométrica e gera um token, ou seja, um código específico para cada compra, sem usar os dados do cartão do comprador. Para acessar essa funcionalidade na OLX é simples: basta escolher a opção “Pagar com Samsung Pay” no aplicativo na hora de promover um anúncio. Essa opção somente está disponível em dispositivos da Samsung compatíveis1.

Para mais informações sobre o Samsung Pay, acesse:

https://www.samsung.com.br/samsungpay/ e https://news.samsung.com/br/.



Para mais informações sobre as formas de destacar anúncios na OLX, acesse:

http://go.olxbr.com/destacar-anuncio



1 O serviço é compatível com os smartphones: Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+,Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5, Galaxy S6 e Galaxy S6 edge, Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro, Galaxy A6+. Além disso, os smartwatches Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) são compatíveis com o sistema de pagamentos somente em lojas físicas.



OLX Brasil

A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Maior representante da Economia Compartilhada no país, é líder no mercado de compra e venda online no Brasil. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil.



Presente no país desde 2010, hoje a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de aproximadamente 500 profissionais. Em 2017, a empresa lançou oStoria Imóveis, plataforma focada no público profissional, com imóveis de médio e alto padrão.



A OLX é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted.

Nenhum comentário:

Postar um comentário