quarta-feira, 18 de julho de 2018

West Shopping apresenta show gratuito da ex-The Voice Kids Fabiana Moneró



Para animar os pequenos, nestas férias escolares, o West Shopping levará uma atração musical superespecial. Nesta quinta-feira (19/07), a partir das 19h, a cantora mirim Fabiana Moneró se apresenta na Praça de Alimentação do empreendimento. O evento é gratuito e faz parte do projeto ‘Repertório Musical’, que leva à região shows de artistas dos mais variados gêneros musicais.

Desde os quatro anos de idade, a carioca Fabiana já dava indícios de que enveredaria para o meio musical. Com sua voz doce e angelical, ela tem encantado crianças e adultos de todo Brasil.

Em 2018, Fabiana participou do programa musical de talentos infantis ‘The Voice Kids Brasil’, da TV Globo, onde foi semifinalista com apresentações consideradas épicas ao cantar, principalmente, canções de artistas internacionais. Dentre os outros feitos da pequena, está a participação em outro programa de TV, ‘Astros’, do SBT, onde competiu com adultos, tendo chegado à final da atração.

No repertório do show do West Shopping, Fabiana promete animar o público ao som de músicas pop, nacionais e internacionais, com sucessos de Anitta, Katty Perry, Frejat, entre tantos outros.

Nos planos da artista para este ano está o lançamento de seu primeiro CD de músicas autorais e inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário