quarta-feira, 11 de julho de 2018

São Gonçalo Shopping Oferece Show Gratuito com Chamego Nordestino



A série São Gonçalo Show vai levar o grupo Chamego Nordestino para uma apresentação gratuita, em homenagem à Luiz Gonzaga, no São Gonçalo Shopping, nesta quinta-feira, dia 12. A atração tem início às 19h30, na Praça de Alimentação. Com a proposta de fazer o legítimo “forró pé de serra”, o Chamego Nordestino vai promover um resgaste de grandes nomes da música popular e da música nordestina, com um show alegre e interativo para uma noite bem animada e dançante!

O repertório inclui músicas do álbum "Vai Rolar Amor", além de canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Trio Nordestino, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Gilberto Gil e Fala Mansa. O grupo se apresenta com trajes típicos e também faz brincadeiras no palco, interagindo com a plateia e convidando todos para uma quadrilha improvisada.

O grupo é formado por Francisco Caboré no vocal e triângulo, que já se apresentou com grandes nomes da música nordestina como Zé Calixto, Mestre Zinho, Edson Duarte, Jacinto Limeira e João do Vale; Josiel Vargas no zabumba, que já dividiu palco com Dominguinhos, Elba Ramalho, Fala Mansa e Forró Sacana; Flavio Santos no acordeom e ainda a participação de pandeiro e cavaquinho.

Serviço São Gonçalo Show com Chamego Nordestino | Tributo a Luiz Gonzaga

Data: 12/07/2018

Horário: às 19h30

Local: Praça de Alimentação, no 2º piso

Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista - São Gonçalo.

Evento gratuito

Vagas limitadas

Saiba mais em www.saogoncaloshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário