sábado, 14 de julho de 2018

Programação teatral de julho no ParkShoppingCampoGrande



A companhia Teatro de Bolso volta ao ParkShoppingCampoGrande, empreendimento do grupo Multiplan, durante o mês de julho, sempre com novas peças infantis, todas as terças e quartas-feiras do mês, às 18h30. Os espetáculos são gratuitos e acontecem no segundo piso, próximo à loja Kalunga.

No dia 10 de julho, 3ª feira, tem “O Sonho de Alice” - Alice, uma menina curiosa e cansada do seu mundo monótono, vê um coelho de colete e relógio e passa a segui-lo, caindo em um buraco que a leva ao maluco País das Maravilhas. Tentando encontrar o Coelho Branco, conhece o Gato Risonho, o Chapeleiro Louco e participa de uma disputa com a Rainha de Copas.

No dia 11 de julho, 4ª feira, terá o clássico “O Mágico de Oz” - Dorothy é uma menina que mora em uma pequena fazenda até o dia que um misterioso furacão a carrega para uma terra mágica, conhecida como “O mundo de Oz”. Lá, ela faz novos amigos: o Espantalho, que queria ter um cérebro; o Homem de Lata, que sonhava em ter um coração, e o Leão Medroso, à procura da coragem. Juntos, saem em busca do Mágico de OZ para convencê-lo a realizar seus desejos, mas para isso eles têm que derrotar uma bruxa malvada.

No dia 17 de julho, 3ª feira, suspense em “Mistério em Londres” - Após a repentina morte de Sherlock Holmes, seus sobrinhos são chamados para a leitura do testamento, mas o que parecia ser uma coisa comum se transforma numa grande investigação. Ivy, Chester e Carrie terão que desvendar um grande mistério e descobrir o que realmente aconteceu com o tio.

No dia 18 de julho, 4ª feira, terá outro clássico, “Chapeuzinho Vermelho” – A menina Chapeuzinho Vermelho atravessa a floresta para entregar uma cesta de doces para sua avó doente e é vista pelo Lobo Mau. Quando a menina chega, nota a aparência estranha de sua avó, descobre que é o lobo e foge assustada, porém um caçador que passava por ali, ouve os gritos e salva as duas do lobo.

No dia 24 de julho, 3ª feira, a peça será inspirada em “A Liga da Justiça” - O Coringa foi libertado e cria um terrível plano no qual ele é um estilista. Batman e seus amigos terão que salvar o mundo mais uma vez das ameaças desse terrível vilão.

No dia 25 de julho, 4ª feira, a descoberta de “Tarzan” - Um menino que perdeu os pais é criado por uma família de gorilas. Ele vivia feliz até que um grupo de exploradores chega ao local para raptar os gorilas. Tarzan luta contra eles e se apaixona por Jane, que o leva a conhecer o mundo dos humanos e descobrir a sua origem.

No dia 31 de julho, 3ª feira, a programação encerra com “A Princesa e a Ervilha” - - Um jovem príncipe desejava se casar. Em uma noite de tempestade, bateu à porta do castelo uma moça, dizendo-se uma verdadeira princesa, porém, devido às condições do tempo, ela estava em péssimas condições. Para testar se a moça falava a verdade, a rainha a convidou para dormir no castelo. Antes, porém, colocou uma ervilha na cama em que a moça iria dormir e, por cima, vários colchões e cobertas. No dia seguinte, ao perguntar à moça como ela tinha passado a noite, recebeu como resposta que a noite tinha sido péssima, porque alguma coisa a havia machucado. Com esta resposta, a jovem comprovou ser uma verdadeira princesa, pois somente uma verdadeira princesa poderia ser tão sensível, e ela se casou com o príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário