sexta-feira, 7 de abril de 2017

CineMaterna no Shopping Metropolitano Barra



O Shopping Metropolitano Barra realiza na próxima terça-feira, dia 11, às 14h10, mais uma sessão CineMaterna especialmente para as mães levarem seus bebês de até 18 meses. O filme está sendo escolhido por meio de votação no site da Associação CineMaterna -www.cinematerna.com.br.

As sessões Cinematerna são programadas para levar entretenimento às mães no pós-parto, em um ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão. Há também trocadores disponíveis nas salas de cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente - e um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

"Para as mães no pós-parto, não importa se é o primeiro ou o terceiro filho, este é sempre um momento especial e sensível. O CineMaterna conhece profundamente este universo e promove o retorno dessas mães à vida social, proporcionando entretenimento e cultura. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão", conta Irene Nagashima, uma das fundadoras do CineMaterna.

Papais e acompanhantes são sempre bem-vindos nas sessões e não é preciso reservar lugar no cinema previamente. Basta chegar à bilheteria do Cinemark, no segundo piso do Shopping Metropolitano Barra, e adquirir o ingresso.

"O CineMaterna é também um espaço onde a mãe pode se reintegrar socialmente e conhecer outras mulheres no mesmo momento da vida para trocar experiências. Por isso nossa missão é tornar o CineMaterna acessível a cada vez mais mães, tornando o pós-parto mais leve por meio de um programa agradável junto com seus bebês", conclui Taís Viana, co-idealizadora do CineMaterna.

Serviço:
Sessão CineMaterna
Local: Shopping Metropolitano Barra
Data: 11 de abril de 2017 (terça-feira)
Horário: 14h10
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário