sexta-feira, 7 de abril de 2017

Propriedades alimentares entram no mix de produtos da Skafe Cosméticos que lança a nova linha "Gourméticos"



Após pesquisas a Skafe criou uma nova geração de cosméticos com ativos 100% naturais, antes usados somente no segmento alimentar. No dia a dia os cabelos sofrem com o vento, sol e outros fatores que o fazem perder o brilho e a vitalidade, por isso a Skafe traz para o mercado de cosméticos a linha NatuHair Gourméticos o primeiro tratamento capilar para Nutrir, Hidratar e Reconstruir a fibra capilar com ativos 100% gourmet.

Os produtos podem ser encontrados nas versões:

NatuHair Gourméticos Mix de Frutas foi desenvolvido com Óleo de Abacate e Semente de Manga que hidratam e nutrem profundamente, somados aos extratos de Cranberry e Melão que possuem ação antioxidante e revitalizadora, agem diretamente na fibra capilar trazendo a Vitalidade, Força e Brilho aos seus cabelos.

Modo de usar:

Após lavar os cabelos, aplique a Máscara de Tratamento Mix de frutas em toda extensão dos fios, massageando delicadamente mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue. Finalize como de costume.



Maionese Capilar: A verdadeira nutrição e hidratação turbinada é NatuHair Gourméticos Maionese Capilar da Skafe, com Proteína do ovo, que nutre profundamente os fios somado ao Vinagre Balsâmico que traz aos seus cabelos um super brilho e não podemos esquecer do Azeite de Oliva que possuí altíssimo poder de hidratação e revitalização.

Tenha cachos lindos, mega nutridos e hidratados com a Maionese Capilar NatuHair Gourméticos!

Modo de usar:

Após lavar os cabelos, aplique a Máscara de tratamento Maionese capilar em toda extensão dos fios, massageando delicadamente mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto. Finalize como de costume.

Creme de Legumes: Foi desenvolvido com Abóbora + Berinjela + Cenoura + Mandioca, ativos naturais de alta performance que hidratam, revitalizam e fortalecem toda região danificada dos cabelos, da raiz às pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade.

Modo de usar:

Após lavar os cabelos, aplique a Máscara de Tratamento em toda extensão dos fios, massageando delicadamente mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue. Finalize como de costume.

Preço sugerido: R$18,00 cada.

Skafe Cosméticos

www.skafe.com.br

SAC Skafe Cosméticos: 0800 7098 163

Nenhum comentário:

Postar um comentário