sábado, 1 de abril de 2017

Shopping Metropolitano Barra promove evento Trailer do Coelhinho


No mês da Páscoa, o Shopping Metropolitano Barra recebe o evento Trailer do Coelhinho. De 6 a 16 de abril, os pequenos vão treinar habilidades manuais, criatividade e se divertir na oficina temática.

Na primeira oficina, de pirulitos de chocolate na forma de coelho, as crianças vão produzir seus próprios doces de Páscoa. Na segunda, elas vão pintar orelhinhas de coelho. No fim das oficinas, poderão levar suas produções para casa.

"Este evento vai ser uma delícia. A criançada brinca fazendo com a promotoria o pirulito de chocolate, customiza sua orelhinha e depois leva suas criações para casa! Além do evento, apostamos em um álbum com dicas super gostosas para a data em nossa fanpage, que já conta com mais de 151 mil seguidores", conta Luciane Treigher, Gerente de Marketing do Shopping.

Para participar, será necessário preencher um cadastro e também retirar uma senha válida para o mesmo dia. O evento é gratuito.

SERVIÇO:

Trailer do Coelhinho

Data - 6 a 16 de abril
Local - Piso L1 - Praça de Eventos - próxima à Riachuelo
Horário: das 14h às 19h30
Idade: de 3 a 12 anos

O evento recebe crianças de 3 a 12 anos por sessão, mediante distribuição de senhas. A distribuição de limitadas, a partir das 13h30, e válidas para o mesmo dia.

Evento gratuito.

Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário