sexta-feira, 21 de abril de 2017

Uma boa pitada de Nação em show inédito no Rio de Janeiro



Gustavo da Lua, percussionista, compositor e cantor de uma das bandas mais reverenciadas do cenário musical brasileiro, a Nação Zumbi, chega ao Rio de Janeiro para apresentar, pela primeira vez na cidade, seu mais novo trabalho: seu primeiro disco solo, "Radiante Suinga Bruto Amor”. No dia 27 de abril, quarta-feira, o músico se apresenta no Coordenadas Bar, em Botafogo, bar que vem se destacando pela seleção musical de qualidade, com ênfase para nomes badalados do Rock e Blues.

Acompanhado dos músicos igualmente talentosos Juliano Julius (bateria), Thiago Barromeo (guitarra) e Igor Brasil (baixo), Gustavo da Lua vai trazer para o palco da casa as batidas, o suingue, a poesia e toda a qualidade artística e musical que ele e seus parceiros acumularam em anos de estrada, participando de produções de projetos de sucesso, shows nacionais e internacionais que marcaram a história da música brasileira.

A apresentação promete colocar o público para dançar ao som de melodias vibrantes, poéticas e energizantes – como não poderia deixar de ser um show comandado por um filho da Nação.

O show está marcado para o dia 27 de abril, às 21h.



Serviço – Gustavo da Lua no Coordenadas Bar

Dia: 27 de abril

Horário: 21h

Endereço: Rua da Passagem, 19 – Botafogo (localizado a 500 metros do metrô)

Valor do ingresso:

Horário de funcionamento da casa: de terça a quinta, de 18h à 1h e sexta, das 18h às 4h. Sábados, das 19h às 4h.

Contato: contato@coordenadasbar.com.br

Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões

Nenhum comentário:

Postar um comentário