quinta-feira, 27 de abril de 2017

Funk Samba Club (Vitor Art + Thiago Thomé) Melanina Carioca



Lapa 40 Graus recebe no palco principal o projeto Funk Samba Club (foto) do cantor e mestre de bateria da Mangueira, Vitor Art, em parceria com o cantor e compositor Thiago Thomé, considerado uma das melhores vozes do soul music brasileiro. Vários ritmos em um só show, assim é a apresentação da dupla que canta funk, pagode 90’s, samba enredo, sertanejo, hip hop, música eletrônica.

Logo depois a banda Melanina Carioca une funk, groove, MPB e hip hop em um show dançante. Formada pelos atores e cantores Marcelo Mello Jr., Roberta Rodrigues,Jonathan Haagensen, Jonathan Azevedo, Luiz Otávio, Roberta Santiago, Jefferson Brasil e o músico David dos Santos eles vão melaninar o palco do Lapa 40 Graus com os sucessos "Deixa Se Envolver", "Deixa Rolar", "Me Pega", "Vem Dançar", "De Frente Pro Mar", "Tudo Vai Dar Certo" , "Vivendo de Amor, "Vamos Melaninar o Mundo". Nos intervalos o som da pista fica com o DJ Gustavo Brasil e DJ Nelsinho (FM O Dia).

intervalos tem DJ Bacalhau e DJ Nelsinho (FM O Dia). Já no palco térreo, todas as sextas de abril serão com shows do grupo Samba de Questão, partir das 19h, e a banda Dr. Zeh tocando as mais tocadas e relíquias do POP, a partir das 22h.

SERVIÇO

Lapa 40 Graus - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Sexta (28 de abril). Horários: Funk Samba Club (23h) | DJs (22h às 5h) | Melanina Carioca (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site:www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) - sujeito a alteração na bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário