sexta-feira, 21 de abril de 2017

Damas do Sertanejo no Lapa 40 Graus


Elas cantam o empoderamento feminino, a liberdade sexual e o combate à violência doméstica. As Damas do Sertanejo contemporâneo soltam a voz em canções politizadas, que enaltecem o poder da mulher e alçaram vôo no gênero musical tradicionalmente masculino. É essa força feminina que vai subir ao palco do Lapa 40 Graus, na Lapa, no sábado, dia 22 de abril com Gabi Lima, Joy Caróm (foto) e Luana Campos cantando sucessos Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Paula Mattos, Naiara Azevedo, Simone e Simaria, Paula Fernandes e outros hits do sertanejo.


Se as pioneiras Irmãs Castro, Irmãs Galvão, Sula Miranda e sua irmã Roberta Miranda cantavam o amor cheio de “Beijinho Doce” e “Colcha de Retalhos”, na noite de “Damas do Sertanejo” no Lapa 40, Gabi Lima, Joy Carón e Luana Campos batem na tecla de que as mulheres não sofrem mais em silêncio, voltam para casa na hora que querem, não reprimem suas vontades, esnobam e castigam os algozes dos seus corações enquanto se divertem com as amigas. Vai ser a noite das patroas!

No show, as sertanejas fazem um passeio musical pelo do modão, flertes como arrocha e o dançante estilo universitário. E tudo isso poderá ser visto no repertório que inclui os hits “Eu Sei de Cor”, “Alô Porteiro”, “Infiel”, “50 reais”, “Ex do seu Atual”, “Vou te trair”, “Tantos Planos”, “10%”, “Medo Bobo”, “Motel”, “Dois Idiotas”, “Amor Mal Resolvido”, “Regime Fechado”, “126 Cabides”, “Duvido Você Não Tomar Uma”, “Eu Sem Você”, “Não Precisa”, “Pássaro de Fogo”, “Pra Você”.

Abertura do show com a Banda Novos Tempos, a partir das 20h, fazendo a gafieira moderna do Lapa 40 Graus. DJs no intervalo.

Serviço

Damas do Sertanejo no Lapa 40 Graus - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Sábado (22 de abril). Horários: Gafieira Moderna (20h) | DJs (22h às 5h) | Damas do Sertanejo (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site:www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$40,00 (Feminino) / R$ 50,00 (Masculino) - sujeito a alteração na bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário