quinta-feira, 15 de junho de 2017

99 terá carro “Brownie do Luiz” para a semana do Dia dos Namorados



Na semana dos namorados, entre os dias 12 e 19 de junho, os cariocas podem ser surpreendidos por um carro personalizado e receberem Brownie do Luiz ao pedirem um carro particular (POP) pelo aplicativo da 99.

A startup brasileira de mobilidade urbana fechou uma parceria com o Luiz Quinderé, empreendedor que criou os brownies mais famosos do Rio de Janeiro, para adoçar a vida dos casais cariocas. Os passageiros que forem atendidos pelo carro “Brownie do Luiz” vão ganhar duas unidades da “melhor mistura de cacau com felicidade”. A ideia é sair do carro com um mimo para presentear o namorado ou namorada.

O Gerente de Relações Públicas da 99, Ricardo Kauffman, comemora a parceria e lembra que a 99 está sempre em busca de parceiros que carreguem um DNA empreendedor. “E o Luiz é um grande exemplo, que transformou a receita dos brownies que faziam sucesso no colégio em um grande negócio e hoje é uma febre entre os cariocas”, destaca Kauffman.

Sobre a 99 - A 99 é uma startup brasileira de mobilidade urbana que cria soluções de tecnologia para melhorar a vida das pessoas em seus trajetos, com percursos mais rápidos, econômicos e confortáveis. A empresa defende a diversidade de modais – táxi, carros particulares, transporte público, entre outros – como item imprescindível para construção de estruturas de transporte que garantam o direito de ir e vir nos grandes centros urbanos. A 99 conecta mais de 200 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil e oferece quatro categorias, no mesmo aplicativo: 99POP, com carros particulares nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro; o 99TAXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus (cidades de SP, RJ, BH); o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.

http://www.99taxis.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário