domingo, 18 de junho de 2017

Casa Rosa recebe segunda edição da ‘Casa Rosa Food Park’



Os apaixonados pelas feirinhas de gastronomia e moda podem se alegrar. A Casa Rosa realiza nosdias 24 e 25 de junho, sábado e domingo, a feira de variedades“Casa Rosa Food Park”. O centro cultural localizado em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, é antigo conhecido dos cariocas e vai animar o público com gastronomia artesanal, moda com preço justo e exposição. O evento vai das 13h às 21h, nos dois dias, e tem entrada franca.

Quem aparecer por lá vai encontrar cervejas artesanaiscom a Therezinha Shout, hambúrgueres artesanais gigantes – de carne e vegetarianos - e doces diversos de derreter na boca como, os feitos pelo Macho Gourmet em um mega hambúrguer feito no pão queijo. Para renovar o guarda-roupa, marcas cariocas estarão no local vendendo tudo com precinho camarada. Também tem itens para o lar que vão dar um up na decoração de casa.

Quem tem crianças pode levar a garotada para se divertir na área de recreação. A atividade é paga e custa R$ 25,00. Nela os pequenos podem pintar, desenhar, usar massinhas e participar de brincadeira infantis.

Organizado pela produtora cultural Giulia Andrade, a feira entra nas opções de lazer para curtir com os amigos, a dois ou com a família. “A ideia do evento surgiu deste conceito de ‘feira de variedades’, que o carioca está curtindo tanto. Unimos diversos setores, todos bastante atrativos e aproveitamos o espaço da Casa Rosa. Esse evento é uma opção de diversão com entrada grátis, além disso, promove os empreendedores cariocas”.

A Casa Rosa

O casarão da Rua Alice, que começou suas atividades como um cabaré de luxo no início do séc. XX e funcionou até meados dos anos 80, onde viu seu declínio e consequentemente o encerramento de suas atividades. Ponto vital na história do Bairro das Laranjeiras, tempos depois, no fim dos anos 1990, a Casa Rosa voltou a funcionar como um centro cultural com shows de músicos populares de forró, samba, jongo, coco e maracatu, oficinas de capoeira, percussão, interpretação e dança, entre outras. O local passou por várias reformas, mas manteve a arquitetura respeitando o valor histórico do casarão. Em abril de 2014 fechou novamente as portas e agora, três anos depois, reabriu em maio com a primeira edição da feira Casa Rosa Food Park.

SERVIÇO

Casa Rosa Food Park. Local: Casa Rosa – Rua Alice, 550, Laranjeiras, Rio de Janeiro / RJ. Data: 24 e 25 de junho. Horário: 13h às 21h. Capacidade: 350 pessoas. Classificação: Livre. Contato: (21) 2557-2562 | (21) 97210-8709. E-mail: casarosafoodpark@gmail.com. O local possui acesso para deficientes físicos. ENTRADA FRANCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário