quinta-feira, 15 de junho de 2017

SHOW - LEONI no Lapa 40 Graus (18/06 - domingo)



O cantor e compositor Leoni se apresenta noLapa 40 Graus, no domingo, dia 18 de junho, às 20h, na Lapa. No espetáculo,Leoni apresenta os maiores sucessos da carreira em um show romântico e intimista embalado por voz e violão. A apresentação conta ainda com a participação especial do músico Antônio Leoni, filho do cantor.

O cantor contempla o público com músicas como "Fixação", "Como eu quero", "Exagerado", "A fórmula do amor", “Só Pro Meu Prazer”, “Garotos II”, “Por Que Não Eu?”, “Faz Assim”, “É Proibido Sofrer”, “Canção da Despedida”, “Do Teu Lado”, “Igual a Qualquer Um”, “Se Não Agora, Quando?”. A novidade é a inclusão das músicas “Dois Sorrisos” e “Temporadas das Flores”, escolhidas por voto popular em enquete realizada nas redes sociais do cantor.

Multifacetado, Leoni é músico, cantor, compositor, escritor e produtor musical. Em um dos seus mais recentes trabalhos, o CD e DVD ‘ao vivo’ - “A Noite Perfeita”, o artista reuniu sucessos e inéditas em show gravado no Rio de Janeiro. Além deste, o cantor lançou o EP (Extended Play) “Parcerias” e o álbum de inéditas “Notícias de mim”, financiado pelo público via Catarse. Entre parcerias ao longo de sua trajetória musical estão nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária.

Leoni iniciou a carreira em 1981, como baixista e principal compositor da banda ‘Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens’. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), em 1986 ele deixou a banda para fundar o grupo “Heróis da Resistência”, lançou três álbuns com a banda, conquistou um disco de ouro e emplacou hits como "Só Pro Meu Prazer" e "Double de Corpo". Em 1993, iniciou sua carreira solo ao lançar a canção "Garotos II”, uma das mais tocadas de todos os tempos nas rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário