quarta-feira, 21 de junho de 2017

EU SOU ELES



O ator e comediante Israel Linhares dá vida a seis personagens no monólogo de humor “Eu Sou Eles”, que segue em cartaz todas as quintas de junho e julho, às 21h, no Teatro Vannucci - Shopping da Gávea. A temporada vai até o dia 27 de julho.

A comédia teatral tem textos de Raphael Miguel e Israel Linhares que, entre tantos personagens, trazem ao palco ‘Miguel Junior’ que divide com a plateia casos engraçados da sua busca incessante de ser sucesso como ator. Com atuação hilária de Israel Linhares, ‘Miguel Junior’, embarca numa jornada de situações que passeiam em situações por vezes embaraçosas como, apresentar um programa para adultos vestido de Branca de Neve; fazendo um teste para dar vida a uma Cenoura; interpretando uma mãe fã do filho, mas que se aproveita dele financeiramente ou um avô que adora passar trotes. Com figurino assinado pelo premiado Nei Madeira, todos esses personagens se juntam a outros como o esquisitão do Miro.

Aliás, ator de muitos personagens, Israel Linhares também está em cartaz com a pela Terapia do Riso, no mesmo teatro. Ator graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estácio de Sá, Israel Linhares também teve personagens engraçados na televisão ao fazer participações especiais no programas “A Grande Familia”, “Casseta e Planeta” e “Escolinha do Gugu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário