quarta-feira, 21 de junho de 2017

Gabriel Novotny Convida – Projeto SerTrio



Produzido pela GN_Produções Artísticas e apresentado pelo cantor sertanejo Gabriel Novotny, o Projeto SerTrio, no dia 22 de junho (quinta-feira), às 20h, terá como convidado o cantor Felippe Feroni. Acompanhando essa grande festa, o músico Dudu Fonseca é presença especial! E para esquentar ainda mais a noite, o Barkana oferece Dose dupla de caipirinha, frozen, budweiser e brahma extra.

O Projeto, criado pela GN_Produções e apresentado pelo cantor Gabriel Novotny, em trio, e convidados, tem por base resgatar toda a festa, intimidade e amor que existem nas letras das canções das músicas nacionais, que vão do MPB, passando pelo Sertanejo, Rock e tantas outras vertentes que colorem a cultura musical brasileira.

O cantor Gabriel Novotny inovou e modificou a cena musical de Niterói. Participar de seus shows é dividir com ele as emoções e alegrias que transbordam nas letras em cada canção. É viajar, embalado por uma das mais belas jovens vozes sertanejas da cidade. E, com o projeto SerTrio, o cantor realiza mais um sonho, o de unir amigos e muita música boa, em um único evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário